segunda-feira, 25 de julho de 2011

Campeonato de Futebol Amador movimenta a Boa Vista


Pelo 24º ano consecutivo o bairro da Boa Vista realiza o seu Campeonato de Futebol Amador. A Competição, que reúne as melhores equipes amadoras da localidade, conta com o patrocínio da Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Comunicação Social e Esportes.

Depois de vários confrontos na fase classificatória, as equipes do Chelsea, Vasco, Brasiliense e Internacional estão classificadas na Categoria Titular para as semifinais. No próximo domingo, dia 31, haverá os confrontos entre as equipes do Chelsea x Vasco e Brasiliense x Internacional, que decidirão as equipes que farão a final da Competição. Os jogos têm inicio as 10h e serão realizados nos campos de várzea localizados nas imediações do Cemitério São Miguel. A grande final esta prevista para acontecer no próximo dia 7 de agosto.

ASPIRANTES – Já entre os Aspirantes, os confrontos são os seguintes: Jatobá x Brasiliense e Vasco x Argentina. Os jogos têm inicio as 8h15min, sendo realizados como preliminar dos confrontos pela Categoria Titular.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.