quinta-feira, 14 de julho de 2011

Como será a cobertura da TV Pernambuco do Festival de Inverno


Mais um Festival de Inverno de Garanhuns está prestes a começar e a TV Pernambuco prepara uma cobertura especial do evento e das belezas culturais da cidade. Entre os dias 15 e 25 deste mês, o telespectador vai conferir os melhores momentos do festival, acompanhar reportagens e entrevistas de artistas locais e convidados que estão na programação deste ano, além de acompanhar os shows dos principais palcos.
Todo registro fará parte do Programa Especial FIG 2011 com apresentação, ao vivo, de Tila Chitunda e Ivan Moraes Filho, direto do Parque dos Eucaliptos. O primeiro programa vai ao ar, na sexta-feira (15), às 20h, com os melhores momentos da noite de abertura do FIG, que este ano faz homenagem ao artista, poeta e artista plástico Lula Côrtes. Em seguida, a partir das 22h, a TVPE transmite os shows Palco Guadalajara e do Palco Pop.
No fim de semana, o telespectador vai acompanhar os programas Toda Música (sábado – 16h30) e Pé na Rua (domingo 20h30) especiais FIG 2011. Serão dez dias em plena festividade e você não perde um só minuto. Em Garanhuns basta sintonizar a TVPE no canal 13. Quem mora em Recife ver a programação no canal 46 (UHF). Atualmente, 109 cidades pernambucanas assistem à TVPE em sinais VHF e UHF. Fora do estado, a TVPE pode ser assistida na internet, pelo nosso no site.

Lá, o internauta também fica sintonizado às novidades. O hotsite especial do FIG 2011, por exemplo, vai mostrar os bastidores da cobertura com fotos, vídeos e notícias. Tudo para você ficar antenado às novidades da programação e do festival. Através do Twitter, a audiência pode acompanhar curiosidades da transmissão dos shows, além de ficar informado de tudo que ocorre durante o FIG.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.