quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dilma no FIG - Por Paulinho Brasileiro

Amigos,

Recentemente a presidenta Dilma Rousseff esteve em Caruaru apreciando e curtindo o São João através de um convite feito pelo deputado federal Wolney Queiroz filho do prefeito Jose Queiroz. A visita de Dilma aquele município se tornou alvo de briga com a cidade rival Campina Grande- PB que ambas disputam pelo melhor São João, pois com a sua vinda que não durou mais do que duas horas, trouxeram olhares dos mais diversos locais desse país, além de despertar o interesse de futuros potencias patrocinadores para o evento tornando-o assim ainda maior e melhor.

Quero através dessa minha pequena explanação fazer uma pergunta a todos: qual ou quais políticos da nossa cidade teve coragem de convidar a presidente Dilma para o nosso festival??? Pois bem diante de toda realidade que vive nossa querida cidade eu enquanto jovem que quero ver essa cidade trilhando os rumos de um desenvolvimento sustentável acompanhado de um planejamento estratégico em seus mais diversos níveis gerenciais não poderia nem posso ficar inerte a toda essa situação.

Tomei a atitude de mandar um e-mail para o gabinete da presidenta Dilma falando do festival de inverno e consequentemente da nossa cidade sem esperança alguma de obter resposta, porém ao abrir o meu e-mail recebi este pequeno e-mail que apesar de ser breve mostra que com empenho de nossos governantes (local) podemos ir além, temos que pensar grande pra sermos grande também.


Date: Thu, 7 Jul 2011 12:39:04 -0300
From: infoap@planalto.gov.br
To: paulinhobrasileiro@hotmail.com
Subject: Resposta da Presidência

Prezado Senhor,

Impossibilitada de comparecer ao festival de inverno de Garanhuns, em razão compromissos de agenda, a Presidenta Dilma Rousseff agradece o amável convite, cumprimenta organizadores e deseja pleno êxito evento.

Claudio Soares Rocha
Diretoria de Documentação Histórica
Gabinete Pessoal da Presidenta da República
.
*Paulinho Brasileiro é presidente da CDL Jovem.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.