quinta-feira, 7 de julho de 2011

Facebook vira central de debates sobre o Festival de Inverno


O facebook está fervendo. No grupo "Amigos do Festival", que antes da programação serviu para alertar aos organizadores a indignação quanto às mudanças pré-anunciadas, agora tem recebido um novo contorno, e Betinho tem postado as imagens do Festival de Inverno, principalmente os cartazes de todas as edições, aproveitando para registrar a falta de divulgação este ano.

Em outro grupo, criado por Marcílio Maia, os seguidores estão sendo convidados para contar casos e causos que tenham acontecido no evento, já foi dito cada uma. De rádio, tenho algumas histórias, como um amigo nosso que fez uma entrevista de uns dez minutos com Marcelo Camelo, do Los Hermanos, que estava no Parque Euclides Dourado, na primeira vez que por aqui esteve. Bem, papo vai, papo vem, o Hermano falou mal da música Ana Júlia, grande sucesso na época, soltou outras lorotas, e depois da entrevista terminada, agradecimentos, coisa e tal, alguém entregou o cara, não era o Marcelo, era sim alguém da Fundarpe, parecido com ele, que acabou tirando onda com o repórter.

Causos do Festival. Quer mais? Tá lá no grupo do facebook. Ah! No twitter também tem sido bastante citado o FIG.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.