quinta-feira, 14 de julho de 2011

Festival de Inverno terá Taxi Cultural


De 18 a 22 de julho a cidade de um dos mais importantes festivais de inverno do Brasil vai ganhar um táxi diferente. Serão cinco corridas, sem taxímetro, que irão levar os curiosos do Festival de Inverno de Garanhuns - FIG para conhecer sítios, fazendas e comunidades que produzem cultura na cidade. O ponto do Táxi Cultural será no Hotel Tavares Correia (Av. Rui Barbosa 296, Heliópolis – Garanhuns - PE), e as saídas estão marcadas para às 9h.

Será uma corrida por dia, com roteiros que não se repetem, para pontos culturais da cidade que irão receber os passageiros do táxi e apresentar a sua história e sua arte. “É mais uma opção para as pessoas que estiverem no festival conhecerem a cultura da região”, diz o produtor cultural e coordenador do Táxi Cultural, Mauro Lira.

O custo será de R$ 25,00 por pessoa.

Confira abaixo o roteiro completo do Táxi Cultural:

• Dia 18- segunda –feira
Comunidade quilombola do CASTAINHO-

• Dia 19- Terça- feira
Sitio ESTRELA / Fazenda BOI DA MACUCA

• Dia 20- Quarta- feira
Quilombo TIMBÓ

• Dia 21- Quinta Feira
Sitio TIGRE

• Dia 22- Sexta Feira
Sitio ESTIVAS

Mais informações e reservas: 81- 85227662 / 998244030- Mauro Lira
.
fonte: Jornal Iteia

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.