sexta-feira, 1 de julho de 2011

Gal Costa está no Festival de Inverno de Garanhuns 2011


Foi confirmada nesta sexta-feira (1º) a participação da cantora Gal Costa durante a 21º edição do Festival de Inverno de Garanhus. Com clássicos de toda a sua trajetória, Gal se apresentará no primeiro sábado do festival, dia 16, após o show de Bebel Gilberto.


Além disso, a Secretaria de Cultura de Pernambuco e a Fundarpe informaram que a apresentação da Banda Patu Fu, que aconteceria no dia 16, passará para o dia 15, a primeira sexta-feira do evento. No seu lugar, no sábado, tocará a Orquestra Contemporânea de Olinda.

Outra banda que teve o dia de sua apresentação alterado foi o grupo de metal proveniente de Garanhus Granada, que passa a se apresentar no Palco Pop no domingo, dia 17.

A programação completa do 21º FIG foi divulgada nesta quinta-feira (30), e entre as atrações nacionais do palco principal estão Nando Reis, Marina Lima, Roberta Sá, Frejat, Fafá de Belém.
.
http://www.ne10.com.br/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.