domingo, 10 de julho de 2011

Garanhuns vivencia Conferência Municipal de Saúde

A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Saúde, e em parceria com o Conselho Municipal de Saúde, promovem nesta segunda-feira, dia 11, a 4ª Conferência Municipal de Saúde. O Evento acontece no Seminário São José, localizado na Avenida Rui Barbosa, das 8 as 15h e 30 min.

Na oportunidade serão debatidos assuntos relacionados com a Política de Saúde na seguridade social, segundo os princípios da integralidade, universalidade e equidade; Participação da Comunidade e Controle Social e Gestão do SUS – Financiamento, Pacto pela Saúde, e Relação Público/ Privado; Gestão do Sistema, do Trabalho e da Educação em Saúde.

A realização é voltada a todos os usuários do SUS, residentes no Município de Garanhuns e objetiva a formalização das políticas públicas de saúde do Município, por meio de discussões sobre o rumo da assistência à saúde de Garanhuns, dentro do Sistema de Saúde Municipal.

Uma vez formalizadas, as novas políticas públicas de saúde local serão levadas, inicialmente, à Conferência Estadual de Saúde, que acontecerá em outubro, na Capital do Estado e, posteriormente, a Conferência Nacional, que acontece no mês de dezembro, em Brasília-DF.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.