segunda-feira, 18 de julho de 2011

Governo do Estado premia os melhores no resultado do IDEPE


O Governo do Estado divulgou as cidades que tiveram o melhor desempenho na avaliação que determina o Idepe. “Nós queremos é todo o ano ter um índice das escolas do Estado e das escolas municipais”, comemorou o governador Eduardo Campos. O índice avalia os alunos e as escolas. “Os alunos que passaram os quatro anos em cada ciclo nós juntamos esses dois resultados e é isso que dá o Índice de Desenvolvimento da Educação”, explicou o secretário de Educação Anderson Gomes.

As notas do Idepe vão de 0 a 10. Foram premiados os municípios com melhor desempenho, um de cada uma das 12 regiões de desenvolvimento do Estado. Eles receberam um ônibus para o transporte escolar e três escolas de cada região vão ganhar um laboratório de informática. 

A Escola do Engenho Santo Antonio em Itaquitinga foi destaque estadual recebendo o laboratório Móvel de Informática. O Prefeito Dr. Geovani esteve presente na entrega dos prêmios acompanhado do Presidente da Câmara de Vereadores de Itaquitinga, o vereador Roque, que foi acompanhado de companheiros de Câmara, da Secretária Veridiana, de professores, coordenadores que fazem a educação ser destaque e de diversas autoridades locais, bem como representantes daquela comunidade premiada.

Esse prêmio, é mais um que mostra o quanto Itaquitinga evolui a cada dia!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.