quarta-feira, 6 de julho de 2011

IFPE- Garanhuns realiza hoje matrícula do 1º remanejamento 2011.2


Os alunos da 1ª lista de remanejamento do vestibular 2011.2 do IFPE- Garanhuns deverão fazer sua matrícula hoje, quarta-feira (06), no horário das 14 às 17h, no setor de Registro Escolar do campus (prédio anexo ao Colégio XV de Novembro).
Para realizar sua matrícula, o aluno deverá apresentar o cartão de inscrição do vestibular, certificado original de conclusão do ensino médio ou equivalente, histórico escolar ou declaração de conclusão com validade de 30 dias, uma foto 3x4 recente, documento comprobatório de regularidade com o serviço militar (homens maiores de 18 anos), original e cópia da certidão de nascimento ou casamento, da carteira de identidade, do título de eleitor (se maior de 18 anos) e do CPF.

O campus Garanhuns oferece os cursos de Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Informática e, a partir deste semestre, começam as aulas para as turmas de Técnico em Eletroeletrônica.

A lista dos alunos remanejados pode ser conferida no site http://garanhuns.ifpe.edu.br/index.php .

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.