quarta-feira, 27 de julho de 2011

Karatecas de Garanhuns disputam Pan-Americano em São Paulo


Entre os dias 3 a 7 de agosto, o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, será palco para a 3ª edição do Campeonato Pan-americano de Karatê Interestilos. Garanhuns será representada pelos karatecas que integram a Associação Silvestre de Karatê-Dô, e que contam com o patrocínio da Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Comunicação Social e Esportes.

O Pan-americano será disputado por desportistas de todas as idades e categorias, contando com a participação de mais de mil atletas de 11 Países. As modalidades disputadas serão o Katá, que se baseia em golpes e movimentos e o Kumitê, que é o tradicional combate entre dois adversários.

“Nossa expectativa é a melhor possível. Contamos com o apoio da Prefeitura de Garanhuns que é de fundamental importância. Estamos treinando forte, já que conhecemos alguns competidores de outros Países. Com certeza daremos o melhor para que consigamos trazer uma medalha para nosso País e, conseqüentemente para a nossa Cidade”, destacou Eguinaldo Silvestre, presidente da Associação Silvestre de Karatê-Dô e chefe da delegação local durante a disputa na Capital Paulista.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.