domingo, 3 de julho de 2011

Lideranças do PSB do Agreste Meridional se reúnem

Foi realizada no auditório do Garanhuns Palace Hotel, neste sábado, mais uma reunião mensal do Partido Socialista Brasileiro – PSB de Garanhuns e Agreste Meridional. Com o auditório lotado, as discussões iniciais foram dedicadas ao momento político brasileiro e as razões para o crescimento do nome do Governador Eduardo Campos e do partido no cenário nacional.

A reunião contou com representantes de 12 municípios do Agreste Meridional: Garanhuns; São João, Angelim, Palmeirina, Bom Conselho, Brejão, Lagoa do Ouro, Jurema, Lajedo, São Bento do Una, Venturosa e Itaíba. Participaram também os Prefeitos Sandoval Cadengue de Brejão e Eudson Catão de Palmeirina e presidente da Codeam. Outras lideranças presentes: Dr. Nivaldo Azevedo e o Professor Airon Melo, Professor Paulo Lins, Diretor da Gerência Regional de Educação, Dra. Maria Emília, Diretora do Hospital Regional Dom Moura, vereadores e líderes comunitários.

A próxima reunião será no dia 30 de julho, neste mesmo dia haverá também a Agenda 40 do PSB organizada pelo Diretório Estadual.
Convidado da Codeam para participar de um encontro com a diocese de Garanhuns o Secretário Executivo de Articulação Política da Casa Civil, Marcelo Canuto, participou da reunião do PSB de Garanhuns e Agreste Meridional, e coube a ele encerrar o encontro falando da sua militância e da importância de se discutir politica como uma proposta de mudança da sociedade.
.
com informações da assessoria de imprensa do PSB

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.