sábado, 16 de julho de 2011

Lula não vem para o Festival. Em Recife receberá título de doutor honoris causa das três universidades públicas do estado


O PT anunciou a agenda do ex-presidente Lula na próxima semana em Pernambuco, e a possibilidade de um "pulinho" em Garanhuns para prestigiar o Festival de Inverno está descartada, a menos que haja alguma alteração.

Lula chega na noite da quinta-feira a Recife participa da solenidade em comemoração ao aniversário da Orquestra Cidadã Meninos do Coque.

Na sexta-feira, haverá um café da manhã com lideranças políticas partidárias, organizado pelo senador Humberto Costa, depois, no Teatro da Universidade Federal de Pernambuco, o ex-presidente irá receber o título de Doutor Honoris Causa das três universidades públicas do Estado: UFPE (Universidade Federal de Pernambuco), UFRPE (Universidade Rural de Pernambuco) e UPE (Universidade de Pernambuco).

À tarde, Lula terá uma agenda com o governador Eduardo Campos. No fim da tarde, retorna para São Paulo. Esta será a primeira visita de Lula a Pernambuco como ex-presidente.
.
com informações do Blog do Jamildo

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.