quinta-feira, 28 de julho de 2011

Novidades na volta às aulas em Garanhuns


As aulas nas escolas que compõem a Rede Municipal de Ensino de Garanhuns têm início na próxima quarta-feira, dia 3 de agosto. E a expectativa da Prefeitura é recepcionar alunos e professores com boas novidades.

Todos os 15.400 estudantes da Rede receberão fardamento novo composto por camisetas, para alunos do ensino fundamental, além de camisetas e bermudas para os alunos da educação infantil. Já as Unidades de Ensino receberão mobiliários novos, como: birôs, armários e estantes, que se integram às novas carteiras escolares, que compõem a padronização iniciada deste o início desse ano, pelo Governo Municipal.

Já os professores e todos os membros da secretaria de Educação participam, nos dias 1º e 2 de agosto, de uma Formação Continuada. O Encontro acontece em cada Escola Municipal.

MERENDEIRAS – Visando garantir a qualidade das refeições inclusas no cardápio escolar e oferecidas ao alunado, a Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Educação, promove uma etapa prática de capacitação à todas as merendeiras ligadas a Rede Municipal. Essa é a complementação de um trabalho teórico vivenciado no primeiro semestre deste ano em parceria com o Conselho de Alimentação Escolar – CAE. A atividade acontece nesta quinta-feira, dia 28 de julho, a partir das 8h, nas dependências da Escola Jaime Luna.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.