sexta-feira, 22 de julho de 2011

O Sam3a de Alexandre Revoredo no FIG


Alexandre Revoredo se apresentará nesta sexta-feira, dia 22, na Praça Guadalajara, no FIG 2011. Seu Show basea-se em bossa-nova, samba e chorinho e tem como proposta resgatar canções que fizeram parte de nossa história, trazendo de volta o saudosismo de décadas passadas, bem como apresentar essas canções a um público mais jovem, que devido a grande manipulação da mídia, não tem acesso a esse repertório. Músicas que fazem parte desse imenso almanaque cultural que é o Brasil e que tanto retrataram e ainda transformam nosso cotidiano.

Este ano complementando a noite do samba Alexandre Revoredo uniu sua outra banda o Sam3a e sua banda canástica e fará uma verdadeira viagem musical que passeia desde os antigos sambas de Noel Rosa e Cartola; a sofisticada bossa-nova de João Gilberto, Tom Jobim e Chico Buarque; e finda na mais moderna música instrumental, misturando suas raízes com funk, frevo e como não poderia faltar, o xote nordestino, nossa marca consagrada.

O show tem feito muito sucesso por onde passa e reserva várias surpresas agradáveis, passeando por diversos estilos musicais onde a ordem é diversão com música de qualidade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.