domingo, 10 de julho de 2011

Prefeito Luiz Carlos apoia candidato do governador


Parece que já está decidido, o prefeito Luiz Carlos vai apoiar o mesmo candidato que o governador Eduardo Campos. Com esta provável decisão, o prefeito Luiz Carlos, que não anda bem avaliado, estará na campanha no mesmo palanque que o governador que teve 93% dos votos em Garanhuns.

Com esta decisão, Luiz Carlos acerta duas vezes, primeiro porque dificulta as críticas ao seu governo por parte de todos aqueles que desejam o apoio do governador, e segundo, aumenta consideravelmente suas chances de fazer o sucessor. Luiz Carlos tem vários nomes que podem compor a chapa numa vaga de vice, como Gabriela Valença, Julio Cesar, Dr. Dimas, Eliane Simões, etc.

Como a decisão do governador só deve acontecer aos 48 do segundo tempo, até lá continuará a expectativa, mas membros do PSB, inclusive estadual, cobram a candidatura própria em Garanhuns e também nos demais muncípios polo do interior do estado. Em Caruaru podem acontecer as candidaturas de Laura Gomes ou de Raquel Lyra.

É claro que todos têm um olho em 2014, principalmente PT, PSB e PTB.

Em Garanhuns, que tem quase uma dezena de pré-candidatos do PSB, o processo vai começar a afunilar, e lideranças regionais estão observando a movimentação política. Nomes como Leonardo Dias e Eudson Catão podem ser chamados pela esfera estadual para participar do processo.

Não fica claro porém, como se daria a aproximação com os outros partidos da base aliada que têm pré-candidatos em Garanhuns, principalmente Izaías Régis do PTB.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.