sexta-feira, 8 de julho de 2011

PROCON-Garanhuns realiza audiência pública para discutir problemas causados pela TIM

O PROCON Garanhuns, unidade conveniada com o PROCON Estadual de Pernambuco (PROCON-PE), promove no dia 11/07 (segunda-feira), audiência pública para discutir os principais problemas causados pela operadora de telefonia móvel TIM. A audiência será realizada às 09h30, na sede do PROCON-Garanhuns, que fica localizado na Rua 13 de maio, n° 34, Centro (no antigo Fórum de Garanhuns).

Participarão do encontro, representantes da Câmara dos Vereadores, da sociedade local e da empresa TIM. A proposta é debater o serviço oferecido pela operadora na cidade, que vem gerando muitas reclamações no PROCON Garanhuns.

Até mesmo um abaixo assinado foi feito pelos moradores de Garanhuns para demonstrar a insatisfação dos clientes com a operadora.

RECLAMAÇÕES – Não é só em Garanhuns que a operadora TIM está com problemas no serviço prestado. Em todo Estado, o número de reclamações contra a operadora só aumenta. De janeiro a junho, foram 111 queixas. No ranking geral de atendimentos realizados no primeiro semestre deste ano, a TIM ocupa o 10° Lugar.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.