quinta-feira, 7 de julho de 2011

Quartel do Corpo de Bombeiros Começa a ser construído em Garanhuns

O Governador Eduardo Campos, juntamente com o Deputado Estadual Izaías Régis, o Coronel Marícilo Rossine – Comandante do Corpo de Bombeiros de Interior de Pernambuco e o Coronel Emanuel Cunha - Subcomandante Geral do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, confirmaram o início da construção de um Grupamento do Corpo de Bombeiros na cidade de Garanhuns.

A obra será iniciada ainda este mês, onde funcionava a antiga Ciretran de Garanhuns, próximo ao Parque Euclides Dourado. Hoje, o Corpo de Bombeiros de Garanhuns, funciona como uma Sessão de Grupamento de Bombeiros, comandada pelo Capitão Wilson Paulo da Silva. Com uma Unidade deste porte em Garanhuns, o Corpo de Bombeiros irá melhorar seu pronto atendimento para população, como também expandir suas atividades para mais cidades do Agreste Meridional, além de emitir Atestado de Regularidade para Empresas. Conseqüentemente, haverá aumento de efetivo e viaturas, entre outras entre outras logísticas para melhor servir toda região.

O deputado Izaías afirmou que desde o início da reivindicação, sempre soube que seria atendido, com certeza o governador estava esperando o momento oportuno para atender mais uma solicitação do povo de Garanhuns e do Agreste Meridional, enviada por mim.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.