quinta-feira, 21 de julho de 2011

Que é isso, Margareth - Caruaru?


Imagina o carnaval  em Salvador, uma super atração no trio elétrico e ele pra fazer a média com o público dissesse - "Alôôô... Recife!".
Com certeza, qualquer que fosse o ídolo, estaria cometendo um erro imperdoável e escutaria de volta uma sonora vaia! Imagino eu! Ou o contrário, imagina se no carnaval de Recife ou Olinda, o cantor chama a cidade de Salvador!

Gosto de Caruaru, seu forró, o Alto do Moura, Vitalino, etc, etc, etc. Mas é lógico que haverá sempre uma saudável rivalidade entre as cidades do Agreste, e Garanhuns há algumas décadas já foi do mesmo porte da Capital do Forró.
Por isso, a falha que cometeu Margareth Menezes é imperdoável. Poxa, temos um Festival de Inverno consolidado, e achamos que os artistas nacionais chegam aqui conhecendo nosso evento. Nomes mais famosos que Margareth chegam aqui e esbanjam simpatia e conhecimento da cidade. Gal Costa relembrou como foi o show do ano passado, Simone foi ao Maria Bonita, Cássia Eller rodou nossos bares, etc. Custava nada Margareth chamar ao menos Garanhuns de Garanhuns!

Qual a possibilidade de um artista subir ao palco do São João de Caruaru e dizer que está adorando tocar em Garanhuns, lá!?! Ou pior, imagina Margareth estando lá, chegar chegando - Alôôô Campina Grande!!! rsrsrs

É claro que foi apenas um lapso, um branco que deu, nada que vá abalar o Festival.

Ô Ronaldo, tudo isso só porque ela errou o nome? Tá bom! Desculpa aí, Claudia Leitte. kkk
.
Imagino que a própria Margareth deve estar chateada por ter chamado nossa cidade de Caruaru. Ato falho! E é importante que se diga que a juventude adorou o show da baiana, que cantou seus maiores sucessos, dando preferência aos ritmos percussivos da batida afrorregae.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.