sexta-feira, 6 de julho de 2012

Rádios de Maceió vão transmitir o Festival de Inverno



As rádios Educativa FM e Difusora AM voltarão ao Festival de Inverno para transmitir e informar a legião de fãs do estado de Alagoas, principalmente da capital Maceió, que sempre manda muita gente para curtir o maior evento multicultural da América Latina, sobre tudo que vai acontecer nesta edição do FIG.

A equipe já está pronta para mais uma cobertura, a Transmissão será ao vivo a partir das oito da noite dos shows, com entrevistas e flashes ao vivo. Aliás, os profissionais entrarão com flashes durante a programação diurna das emissoras.

O radialista garanhuense Marcos Antônio, que faz parte da equipe, sempre procura divulgar a nossa cidade, até porque há uma comunidade muito grande de pernambucanos em Alagoas, principalmente garanhuenses.

Na verdade, Maceió, entre outras cidades alagoanas, é um nicho de mercado turístico que pode nos render ainda mais dividendos, pois há uma reciprocidade no carinho como as cidades se interagem, e os que aqui chegam, sentem-se em casa, além do potencial de nos tornarmos ainda mais a cidade das férias de julho para aquele que mora na capital do estado vizinho.


A equipe será formada por Marcos Antonio ( Jornalista e Radialista Garanhuense), Ricardo teles (Diretor da Educativa FM) e Albérico Monteiro ( técnico).

Serão utilizados equipamentos de ponta como o Codec de aúdio garantindo som de estúdio, qualidade de CD. 

Só reforçando que o segundo maior público do FIG sai  do estado de Alagoas, e principalmente da capital. Por isto, esta iniciativa das emissoras devem ser incentivadas, e que possa servir de exemplo dos organizadores para outros meios de comunicação do Nordeste.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.