sábado, 16 de julho de 2011

Randolph Rodrigues concede entrevista coletiva


Na manhã deste sábado, o senador pelo estado do Amapá Randolph Rodrigues, nascido e criado em Garanhuns, estará conversando com a imprensa da cidade sobre sua trajetória política, profissional e principalmente sobre a possibilidade de propor no Congresso Nacional que o Festival de Inverno se torne Patrimônio Cultural e Imaterial do Brasil. A ideia do engenheiro Paulo Camelo tem obtido excelente aceitação na cidade, até os seus adversários políticos estão encampando a proposta. O próprio prefeito demonstrou interesse de levar adiante a iniciativa, assim como o ex-prefeito Ivo Amaral, criador do evento.

O Festival já tem este status estadual, em projeto da ex-deputada Terezinha Nunes, que também simpatia com o projeto de nacionalizar a concepção cultural como patrimônio brasileiro.

O FIG concentra dezenas de segmentos culturais e mais de 300 apresentações culturais somente na grade de programação oficial, tornando-se, possivelmente, o maior Festival de Cultura da América Latina.

O encontro com o senador acontece na sede da CDL Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.