terça-feira, 19 de julho de 2011

Tempos difíceis para Mano Menezes


O Brasil saiu da Copa América de uma forma precoce e vergonhosa, e muita gente cobrou a cabeça do técnico. A CBF segurou, vide Ricardo Teixeira, mas a aposta é que Mano não come o Chester de Natal com o uniforme da seleção.

Primeiro: Seu trabalho começou a ser contestado, e antes era unanimidade. Ele não conseguiu fazer com que os craques da seleção jogassem bola, nem conteve suas vaidades. A principal alternativa ao seu nome, Muricy Ramalho, foi campeão da Libertadores com Neymar, Elano e Ganso. E mais, foi campeão brasileiro com o limitado Fluminense. Uma sombra do tamanho do Cristo Redentor.

Segundo: A Alemanha, a Argentina, a Espanha e a Itália. Estes são os próximos adversários do Brasil em jogos (nada) amistosos ainda este ano. O mais fraquinho deles, a Espanha, é a atual campeã do mundo. Se daqui pra frente, o Brasil  de Mano não jogar bola... A fila vai andar!!!

O próximo jogo do Brasil será em Agosto contra a Alemanha. Depois, a Argentina em crise, joga duas contra o Brasil, uma lá e outra cá. É coisa pra cair técnico, o de lá (Sérgio Batista) ou o de cá.

Se Mano resistir a Argentina, ainda restam Espanha e Itália, jogos até o final do ano.

Sinceramente...

Acho que Muricy é o técnico da Copa. E vamos pra copa com o pupilo de Telê!!!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.