sábado, 2 de julho de 2011

Tony Neto alerta sobre a ampla programação do Festival

É incrível como o FIG é incompreendido por muitos de nós. Só se discute a Pça. Guadalajara. Fui imprimir a programação completa e deu quase 21 pags. Esse ano, Até recital de poesia nos bairros haverá.

João Neto, um dos grandes músicos filho de Garanhuns, será homenageado no palco Instrumental (Pau Pombo). Sem falar nas oficinas, teatro, dança, circo, palco pop, palco forró, etc. Quem tem criança, como eu, sabe o prazer que é levá-las ao parque no domingo que, apesar de um pouco tumultuado, vale a pena.

Quanto aos shows, que muitos reclamam da repetição, acredito que esses artistas nacionais dificilmente repetem o show, há sempre muitas novidades. Já assisti pelo menos 8 shows do Djavan e em cada um deles, sempre houve uma emoção diferente.

Acho que já está na hora de valorizarmos um pouco mais o evento e curti-lo. Obviamente que continuaremos atentos, mas, PELAMORDEDEUS, sejamos um pouco mais conscientes na hora da crítica!!!

Abraços!
Tony Neto
.
Transcrito do forum de debates Amigos do Festival no facebook.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.