quinta-feira, 14 de julho de 2011

Transmissões pelas rádios do Festival de Inverno de Garanhuns


Amigos, mais uma vez estarei na transmissão do Festival de Inverno de Garanhuns, pela 87 FM, trazendo as informações e os grandes shows das noites do evento.

É sempre um prazer estar ao lado de grandes radialistas e comunicadores da cidade, como a equipe montada pela 87 FM para a transmissão: Samara Pontes, Ramos Netto, Gilson Santos, entre outros amigos! Agradeço o convite do Neto.

É também sempre divertido e um aprendizado poder trabalhar ao lado de outros companheiros como Jonas Lira da FM 7 Colinas e toda a equipe da emissora, EdCarlos, Vânia, Fernandinho.

Na Marano, Tony Duran e Dalton Monteiro recebem nomes como Carlos Janduy, Luciano André e Sandra Albino, para a cobertura do evento.

Na Rádio Jornal, fazem a festa o Eduardo Peixoto, Ariston Brito e Roberto Sampaio.

Sempre tem outros companheiros de jornal, internet, fotógrafos, pessoal da TV, no ambiente da imprensa na Esplanada Guadalajara.

Valdir Marino, Gerson Lima, Wagner, Roberto Almeida, Robson Ferreira, Davi Melo, Rogério Cardoso, Marcos Antonio (e toda a equipe alagoana das Rádios Educativa FM e Difusora AM), colegas blogueiros e que trabalham nos jornais de Garanhuns, acabam por fazer uma confraternização de grandes profissionais, enquanto trabalham!

Tudo isso, sem contar o pessoal que faz a técnica, tanto nos camarotes quanto nos estúdios. Gente como Arnaldo, McGiver, Felipe, Emanuel, etc.

Tá começando o Festival, e a imprensa de Garanhuns também dá o seu show!

Temos que lembrar também da Bluenet, provedora oficial da transmissão do Festival de Inverno!
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.