sexta-feira, 8 de julho de 2011

Tudo sobre a 19ª edição do Festival Nacional do Jeep de Garanhuns


O Jeep Clube de Garanhuns, com o apoio da Prefeitura, promove neste final de semana, dias 8, 9 e 10 de julho, a 19ª edição do Festival do Jeep de Garanhuns, com a temida Trilha do Lobisomem. A competição integra o calendário turístico do Município, sendo considerada a terceira maior festa do Jeep do País.
Será realizada também a 3ª etapa do Campeonato Pernambucano de Jeep Cross (Indoor), organizado pela Federação Pernambucana de Jeep Clube.

As atividades terão início no dia 8, com as inscrições e recepção dos jipeiros no Restaurante Comes e Bebes, a partir das 19 horas. No sábado, dia 9, a concentração será às 10 horas, na avenida Rui Barbosa. A largada acontece às 12 horas, quando os jipeiros saem com destino a Serra do Surrão, no município de Palmeirina. O prefeito Eudson Catão preparou uma recepção para os jipeiros, e a TROPICANA estará se apresentando numa grande confraternização, portanto, festa boa em Palmeirina.

No domingo, de volta a Garanhuns, às 9 horas, tem início a 3ª etapa do Campeonato Pernambucano de Jeep Cross (Indoor).

De acordo com o presidente da Associação Jeep Clube de Garanhuns, Hélio Tadeu as inscrições serão realizadas ao custo de R$ 100. Todos os jipeiros serão contemplados com uma medalha de participação e os três primeiros lugares receberão troféus e premiação em dinheiro. A premiação ocorrerá às 18 horas no Restaurante Comes e Bebes. Ainda haverá sorteio de Baterias Moura, GPS e Jogos de Pneus com os inscritos.

“Estamos aguardando inscrições de 120 jeeps e estamos prontos para recepcionar todos. São cerca de 70KM de percurso, e pedimos para que os jipeiros venham preparados porque a trilha é braba, e está ainda mais difícil, depois das chuvas”, destaca o presidente do Jeep Clube de Garanhuns, Hélio Tadeu.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.