quarta-feira, 13 de julho de 2011

ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÃO DO VESTIBULAR UNOPAR 2011.2, ATÉ 16 DE JULHO!


Até o próximo dia 16 de julho, o Pólo Presencial UNOPAR, por meio da parceria com a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), estará com as inscrições abertas para o vestibular de Educação a Distância UNOPAR 2011.2.

Para esta edição do Vestibular serão oferecidos 10 cursos de nível superior, dentre os quais destacam-se: administração, ciências contábeis, licenciatura em história, letras-com habilitação em literatura, pedagogia, serviço social, análise e desenvolvimento de sistemas, processos gerenciais, gestão ambiental e gestão de recursos humanos.

De acordo com informações do coordenador de Educação a Distancia da UNOPAR em Garanhuns, Ademilto Correia, os interessados já podem fazer suas inscrições, pelo site www.unoparvirtual.com.br ou de forma presencial na AESGA.

Serviços: A AESGA está localizada na avenida Caruaru, nº 508, São José. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone: (87) 3761-1596/Ramais 235 e 230.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.