terça-feira, 23 de agosto de 2011

5ª GERES passa por ampla reforma estrutural

Com as reformas em andamento, a 5ª GERES – Gerência Regional de Saúde -, sediada em Garanhuns, pretende melhorar as condições estruturais do prédio, principalmente em toda a extensão do teto, além de renovação das instalações elétricas e hidráulicas, oferecendo mais comodidade, segurança e conforto para funcionários e visitantes.

Dr. Elenilson Liberato, gestor do órgão, já havia enfatizado em sua posse a necessidade de otimizar o atendimento da Gerência Regional de Saúde, e um dos pontos fundamentais seria proporcionar aos funcionários, público e equipamentos daquela Gerência uma melhor adequação funcional.

A previsão de finalização das reformas é de cinco meses. Atualmente, a 5ª GERES vem atendendo ao público no prédio da FUNASA, ao lado da Escola Henrique Dias e a mudança de prédio não alterou a rotina de atendimento do órgão.

De acordo com o Dr. Elenilson, “Era de fundamental importância essa reforma, já que o prédio da GERES é bastante antigo e não havia sofrido nenhuma intervenção de engenharia desde a sua inauguração”.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.