quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Atletas de Garanhuns disputam campeonato mundial de Judô


Sete atletas da ACT- ASSOCIAÇÃO CARLOS TEVANO DE JUDÔ, estarão presentes no I CAMPEONATO MUNDIAL DE JUDÔ SÊNIOR da FMJ – FEDERAÇÃO MUNDIAL DE JUDÔ.

Os atletas garanhuenses farão parte da SELEÇÃO BRASILEIRA DAS LIGAS DE JUDÔ, juntamente com outros atletas de diversos Estados do Brasil.

Esse campeonato acontecerá nos dia 26 e 27 de agosto de 2011, na Cidade de Niterói/RJ e contará com a presença de atletas de vários Países.

Desses atletas da ACT-Garanhuns, cinco estão indo disputar esse grandioso campeonato de renome internacional, fora de suas categorias, como por exemplo, a atleta RAQUEL INGRID de apenas 15 anos, que faz parte da categoria JUVENIL (15/16 anos), estará disputando pela 1ª vez de uma competição SÊNIOR, isso é com atletas de 20 a 34 anos. Da mesma forma os atletas LUIZ CARLOS UBIRAJARA, MILLA CRISTIAN e SILAS SOUZA da categoria “JUNIOR” (17, 18, 19 anos) e o professor CARLOS TEVANO de 45 anos que é da categoria “MASTER” acima de 35 anos, também estará disputando esse campeonato.

A atleta ANA IASMIN AMARAL e ALBERTO HELENO ROCHA, ambos “SÊNIOR” estão indo disputar em sua respectivas categorias.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.