quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Boas notícias na UFRPE-UAG - #alunosdaUAG

Parece que a movimentação dos estudantes e mobilização dos professores resultaram em atitudes por parte da Universidade Federal Rural de Pernambuco - Campus Garanhuns.

As novas informações na UAG, no geral são boas noticias. E para isso, o impacto das redes sociais, facebook, twitters e blogs ajudaram a causar a repercussão necessária para que fossem adotadas as melhorias.

A ameaça dos professores de Ciencias da Computação em não iniciar as aulas na data prevista no calendário acadêmico também impactou decididamente.
Agora, a o curso contará com dois novos laboratórios de informática completos, cada um com 40 computadores e acesso à internet, conforme o necessário. Com previsão de entrega no dia 29 deste mês. Com esses novos laboratórios o curso contará com um total de quatro Laboratórios, isso tornará viavel no momento as atividades de ensino, pesquisa e extensão que fazem parte do curso.

E mais outra informação, ainda não confirmada, é a questão da pavimentação do patio da UAG, que foi mais uma vez prometido inciar as obras.

Espera-se a resolução de outros problemas estruturais didáticos como falta de livros e equipamentos, mas pela movimentação de homens trabalhando, os estudantes e professores voltam a ficar esperançosos.

Seria bom que outros setores da sociedade garanhuense aprendessem com os alunos da UFRPE-UAG.

Ficamos felizes de poder ter contribuído, e saber que nosso trabalho é reconhecido pelos estudantes, conforme os agradecimentos no twitter.

@luccas_sampaio Lucas Sampaio
#alunosdaUAG agradecem ao Ronaldo Cesar pela sua postagem a favor da gente

@samuelromeiro Samuel Carlos
Começamos a ter visibilidade: http://t.co/Kg0Vxi3 #alunosdaUAG

@FranFalcao Francielly Falcão
Agradecendo o apoio do @ronaldovox .certamente os #alunosdaUAG vão recorrer muito ainda !!! Os primeiros passos estão sendo dados!

@rgcrocha Rodrigo Rocha
RT @raphaelrca Eh como estamos #alunosdaUAG RT @ronaldovox Estudantes denunciam descaso com a UFRPE - UAG http://t.co/mFLREvB
.
comente esta notícia nas redes sociais
utilize nossos botões de compartilhamento

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.