terça-feira, 30 de agosto de 2011

Café com Poesia recebe os escritores Samarone Lima e Helder Herik


O Sesc Garanhuns promove, nesta terça-feira (30), a partir das 19h30, o projeto Café com Poesia. Os convidados desta edição são os escritores Samarone Lima e Helder Herik, que discutirão o painel temático “Nos caminhos da prosa e da poesia”. O público que comparecer ao evento poderá conferir ainda a apresentação musical do saxofonista Wellington Souza. Realizado pelo Laboratório de Autoria Literária Luzinette Laporte, o projeto acontece no salão de eventos da unidade e tem entrada gratuita.

Quem são SAMARONE LIMA E HELDER HERIK ?

Samarone Lima, 42 anos, natural do Crato-CE. Vive no Recife há mais de vinte anos. É escritor e jornalista, autor dos livros "Zé" (Mazza, 1998), "Clamor" (Objetiva, 2003), "Estuário" (Bagaço, 2006) e "Viagem ao Crepúsculo" (Casa das Musas, 2009). Em setembro, lança seu primeiro livro de poesias - "A praça azul" e "Tempo de Vidro"(Ed. Paés). Escreve crônicas semanais no site www.estuario.com.br e publica seus poemas no blog www.quemerospoemas.blogspot.com Samarone está entre os 10 finalistas do Prêmio Jabuti deste ano, o principal prêmio literário do Brasil na atualidade, com seu livro Viagem ao Crepúsculo.

Helder Herik é natural de Garanhuns, professor, poeta, autor dos livros “Amorte”, “ As plantas crescem latindo” e “Sobre a lápide: o musgo”.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.