segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Capoeiras terá um grande desfile cívico

Capoeiras tem intensificado as comemorações em datas importantes, e agora pelo terceiro ano consecutivo a cidade realizará um grande desfile cívico.  

O desfile acontecerá no domingo, dia 11 de setembro, e contará com a participação dos alunos do Colégio Municipal José Soares de Almeida, e também das escolas da Maniçoba, Alegre, Riacho do Mel e toda zona rural.

Valorizando o homem do campo, a Rede Municipal terá este tema como inspiração para os desfiles, mas cada unidade de ensino pode usar a criatividade, como o Colégio da Cidade, que tem em torno de 2 mil alunos, que apresentará o tema "As Riquezas do Brasil".

Além da participação dos estudantes, professores e da população em geral, diversas secretarias do Governo Municipal estarão contribuindo para a festividade, que este ano ainda será prestigiado pelas bandas do 71 BI de Garanhuns, Colégio Diocesano, CERU-Francisco Madeiros, Colégio Elvira Viana e banda do Colégio Sta Joana Darc.

Todos os alunos receberão fardamento distribuído pela prefeitura para que o desfile seja ainda mais bonito e participativo, fazendo mais uma vez, nossa população se orgulhar da cidade de Capoeiras.
... E tenho mais informações sobre a cidade, e a ampla reforma que está passando o Quadro de Animais Feira Parque, que nunca tinha passado por uma intervenção da prefeitura da forma como está sendo feita, e em setembro recebe a EXPOLEITE 2011.

Mas isso será tema de outro post.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.