quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Chamada: Blogagem Coletiva para o Dia Nacional do Estudante - #estudarvaleapena


Compartilhe sua história com jovens de todo o Brasil para mostrar que estudar é importante!

Atenção, blogueiros, twiteiros, e a galera do orkut, youtube, facebook, etc.! Nestedia 11 de agosto, Dia Nacional do Estudante, haverá uma blogagem coletiva sobre o tema: “Estudar Vale a Pena”. A ideia é estimular a sociedade em geral e formadores de opinião a dizer por que o estudo foi importante em suas vidas e, assim, despertar a atenção dos jovens para o valor do estudo, de forma que o aluno encare as histórias e depoimentos como uma motivação para continuar sua jornada no Ensino Médio.

Você está convidado a fazer um post em seu blog, e mostrar como o estudo fez diferença em sua trajetória. Para compartilhar, utilize a tag #estudarvaleapena no Twitter. Quem quiser participar em forma de vídeo poderá mandar seu depoimento para o canal do YouTube ou usar a tag "estudarvaleapena" nos seus vídeos. Há também no Facebook o aplicativo Causes , onde você pode aderir e espalhar a causa para os amigos.
.
fonte: Boo Box

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.