terça-feira, 9 de agosto de 2011

CONFIRMADO - Real Madrid no Brasil, em Pernambuco e no Recife!


O Real Madrid fará treinamentos e amistosos no Recife, no primeiro semestre de 2012, na pré-temporada do clube espanhol visando as grandes competições internacionais que sempre disputa, como o próprio campeonato nacional e a Copa dos Campeões.

Uma “carta-convite” do próprio governador Eduardo Campos, foi enviada ao presidente do Real Madrid, Florentino Perez, oferecendo estrutura, logística e segurança.

A estadia em nosso estado da equipe merengue trará os olhares internacionais para Pernambuco, e é bem provável que a equipe esteja por aqui na época do Festival de Inverno de Garanhuns.

Portanto, já vai daqui uma sugestão. Vamos entupir Recife de out-doors, anúncios em rádios e até no próprio aeroporto. De repente, alguns amigos da imprensa internacional dá uma chegadinha pra curtir o nosso frio e o maior evento de cultura pernambucana do calendário turístico do estado.

É isto que vão querer mostrar, a cultura local para seus países de origem!

A programação da permanência do Real Madrid em Recife, a princípio, vai do final de julho às duas primeiras semanas de agosto. Ao todo, o clube deverá ficar 23 dias no Recife, mas também poderá participar de jogos em outros Estados do Nordeste e até das regiões Sul e Sudeste.

O período coincidirá com as Olimpíadas de Londres.

A última vez que o Real Madrid esteve no Brasil foi em 2000, naquele Mundial de Clubes, que o Corínthians ganhou do Vasco na final.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.