quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Dilma pode vir a Garanhuns


O professor Pedro falcão, diretor da UPE-Garanhuns e pró-reitor para o interior do estado da Universidade de Pernambuco, em entrevista ao reporter Luciano André da Rádio Marano, confirmou a presença do governador Eduardo Campos em nossa cidade para a solenidade de aula inaugural do curso de medicina, segunda-feria, dia 29, às 10h. Porém, aproveitando a estadia em Pernambuco da presidente Dilma Roussef, existe a possibilidade de sua vinda acompanhando o governador.

Dilma virá a Pernambuco para participar da inauguração da última etapa das obras de Pirapama, segunda maior obra de recursos hídricos em construção no Brasil, perdendo somente para a transposição das águas do Rio São Francisco.

A agenda de Dilma no estado ainda está sendo fechada, e há a possibilidade de sua chegada somente acontecer na terça-feira, dia 30, o que inviabilizaria sua vinda a Garanhuns.

Luciano trará mais novidades no Jornal Marano desta quinta-feira.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.