sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Epílogo 2 em exposição no Sesc Garanhuns


As artistas recifenses Beth da Matta e Juliana Notari apresentam, neste mês, a exposição “Epílogo 2”. A mostra, que entra em cartaz na Galeria de Artes Ronaldo White, do Sesc Garanhuns, traz a feminilidade, sutileza e força comum na obra das duas artistas, destacando as relações de afetividade que cultivamos nas diversas esferas da nossa vida.

Com o trabalho, as duas, cada uma a sua maneira, buscam criar outra realidade temporal para o que já é conhecido dentro da banalização do mundo atual, procurando despertar um novo olhar sobre o universo feminino e suas aspirações.

A mostra, que brinca poeticamente com realidades paralelas, ficará em exposição durante todo o mês de agosto, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, no Sesc Garanhuns, que fica na Rua Manoel Clemente, 136, Centro, Garanhuns. A entrada é gratuita.
.
A foto é da Priscila Lopes do blog http://paraentendermoda.blogspot.com/
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.