sábado, 20 de agosto de 2011

Fabiana no Fantástico deste domingo, as noivas de vermelho!

Esta eu catei do blog da Amannda, Falando Francamente.

Ela é uma artista maravilhosa, blogueira, dona do Restaurante Saigon, estudante de serviço social e vai estar no próximo domingo (21) no Fantástico.

Estou falando da Fabiana do Blog Arteira Garanhuns.

Fabiana casou com Beto vestida de vermelho e o Fantástico veio a Garanhuns saber o que a fez pensar em casar usando um vestido desta cor.

Vamos assistir!!

Amannda Oliveira
.

A própria Fabí falou da reportagem em seu blog.

...Participei de uma matéria que será exibida no Fantástico (Rede Globo) amanhã dia 21/08 sobre "noivas que casaram de vermelho", por causa da personagem de Insensato Coração "Bibi". E me acharam pelo meu blog (Ah garoto da mamãe!!!!)
Pois é, vieram a minha casa e me filmaram com o vermelhinho, e depois fizeram uma entrevista comigo e meu amado, filmaram várias coisas do casório.... Só não sabemos como vai ser a edição... mas que eu vou estar lá, eu vou!!!!
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.