quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Garanhuns no AgriNordeste - Saiba mais...

O AGRINORDESTE

Seminário Sobre a Modernização do Setor Primário da Economia Nordestina, promovido pela Federação da Agricultura do Estado de Pernambuco, este ano, acontecerá nos dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro no Centro de Convenções de Olinda/Recife.

Para a realização do AGRINORDESTE, a Federação conta com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Pernambuco – SEBRAE, da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária – SARA, do Banco do Nordeste do Brasil e do Banco do Brasil.

SHOW DE LÁCTEOS

Fortalecendo a cadeia produtiva do leite em Pernambuco, acontecerá paralelamente ao AGRINORDESTE, mais uma edição do SHOW DE LÁCTEOS – Mostra dos Derivados do Leite, objetivando oferecer importantes atrativos para que produtores, empresários, empreendedores e técnicos tenham acesso às inovações tecnológicas na produção e no beneficiamento do leite, com lançamento de produtos e soluções para um mercado em forte expansão.

DELEGAÇÃO DO SEBRAE GARANHUNS.

O SEBRAE – Regional de Garanhuns, está organizando uma grande delegação para marcar presença no AGRINORDESTE e SHOW DE LÁCTEOS. Estudantes, Técnicos e Produtores estão sendo convidados. Para participar da delegação custa apenas R$ 80,00, com direito ao transporte, ida e volta, hospedagem e taxa de inscrição no Seminário.

Maiores informações: 87 3762.1752 / 87 9988.0064
gabinetedapalma@yahoo.com.br .
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.