quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Jornalista Paulo Henrique Amorim passa a tratar Eduardo Campos como o sucessor de Dilma

Paulo Henrique Amorim é um dos mais respeitados e conhecidos jornalistas brasileiros. Apresentador do Domingo Espetacular da Rede Record, escreve para dezenas de jornais e mantém um dos blogs mais acessados do país.

PHA assumiu ao lado de outros nomes do jornalismo brasileiro, a exemplo de Nassif, a defesa dos governos Lula e agora de Dilma Roussef contra o que foi classificado de PIG - Partido da Imprensa Golpista, principalmente as organizações Globo, Revista Veja e grandes jornais principalmente do eixo Rio-São Paulo, assumindo declaradamente uma posição contra as ambições políticas de políticos como o ex-governador paulista José Serra.

Agora, o governador Eduardo Campos tem caído nas graças da imprensa defensora do governo, e entre eles o próprio Paulo Henrique, que tem feito elogios constantes e mostrado a grande transformação que Pernambuco vem passando nos últimos anos.

Recentemente Eduardo Campos concedeu entrevista na Band no programa Canal Livre, e sabatinado que foi, conseguiu impactar postiviamente sua imagem de político jovem e preparado, a ponto de setores próximos à imprensa, e ao poder, alçarem sua imagem como presidenciável e provável sucessor de Dilma Roussef.

Para ver o que o Paulo Henrique falou de Eduardo Campos e ver as outras partes da entrevista, clique no link:
http://www.conversaafiada.com.br/video/2011/08/22/video-campos-o-sucessor-de-dilma/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.