terça-feira, 9 de agosto de 2011

Lula menciona Garanhuns várias vezes em palestra na capital


O empresário garanhuense José Mário Correa, residente em Recife, esteve no evento da ABAD em que o ex-presidente Lula fez uma palestra muito procurada e aplaudida.

Zé Mário fez várias anotações, uma delas foi a grande quantidade de vezes que Lula mencionou Garanhuns, sempre de forma carinhosa. Empolgado, Zé trouxe para o facebook suas observações, e principalmente fez questão de ressaltar o prestígio do ex-presidente, e por isso, devemos ter a capacidade de saber aproveitar a sua importância política.

Precisamos pensar em projetos que possam alavancar nossa região, como o Pavilhão de Feiras e Eventos, que pode movimentar nossa cidade economicamente o ano todo, ou outros projetos que tenham em mente, coloquem no papel e vamos levar ao ex-presidente como uma reivindicação da cidade.

Precisamos ter consistência em nosso desenvolvimento.

E tem mais, muita gente acha que o homem ainda vai voltar a ser presidente!

Como diria minha avó, não adianta chorar o leite derramado...
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.