sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mais de 60 clubes Lions se reúnem em Garanhuns


Acontece neste final de semana em Garanhuns o I Conselho Distrital LA-3 2011/2012, do Lions Clube Internacional. O Distrito LA-3 congrega o estado de Pernambuco vindo da capital até o Agreste e os estados de Sergipe e Alagoas. Aliás, é de Sergipe o atual governador do relevante Clube de Serviço, CL Talvanes.

Mais de 60 clubes deverão estar representados no Conselho Distrital, e aguarda-se portanto, um grande número de companheiros para acompanhar as reuniões, discutir o movimento leonístico, e na noite do sábado, fazer a confraternização no baile que acontece no salão da AGA.

Garanhuns possui dois clubes de Lions, o mais tradicional, cinquentenário, e o Lions Clubes Cidade das Flores, fundado há quatro anos.

Não é comum se divulgar as ações dos clubes de serviço, porém é muito importante a atividade leonística, assim como de outros clubes de serviço, a exemplo de Rotary e também da maçonaria.

Somente o Lions Cidade das Flores possui hoje 25 cadeiras de rodas emprestadas em regime de comodato a pessoas necessitadas em nossa cidade.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.