terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mexicanos podem vir participar de congresso nacional em Garanhuns

Criadores de Gado do México estão extremamente interessados em participar do 2° Congresso Brasileiro de Palma e outras Cactáceas. A Palma no México não é utilizada na alimentação animal. Quando, participando de uma Exposição de Animais no sul do país, tomaram conhecimento da utilização da palma na ração dos bovinos, caprinos e ovinos e da realização do nosso Congresso, solicitaram que a Associação dos Criadores de Pernambuco – ACP enviassem o Convite/Programação. Há uma real possibilidade da vinda de uma grande delegação mexicana para participar do maior evento de Palma no Brasil.

Novo prazo

Atendendo o apelo de vários congressistas que desejam apresentar Trabalhos Científicos, a Comissão Organizadora do 2° Congresso Brasileiro de Palma e outras Cactáceas, reunida nesta segunda-feira 29, por sugestão dos Drs. Djalma Cordeiro e Airon Melo, resolveram adiar por 15 dias o prazo para entrega dos trabalhos. Assim, o prazo que se encerraria na próxima quarta-feira dia 31 de agosto foi prorrogado até o dia 15 de setembro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.