terça-feira, 16 de agosto de 2011

O torcedor não confia na seleção brasileira


Os recentes resultados do escrete canarinho não estão criando a grande expectativa nacional para o título mundial na Copa de 2014, que será realizada aqui no Brasil.

A seleção do Mano Menezes fez uma Copa América pífia, vencendo apenas uma partida e empatando três.

Também nos amistosos internacionais tem perdido pra gato e sapato. Talvez por isso a CBF trocou os jogos com a Itália e a Espanha por Egito e Gabão. Isto mesmo, a Seleção Brasileira jogará contra o Gabão! Não é pra me gabar não, mas já ouvi falar sim!

Tem dois amistosos nada amistosos contra a Argentina, somente com jogadores que atuam no país. Um lá e outro cá. É a ressurreição da antiga copa Rocca.

No último jogo da seleção, liguei a TV e ouvi nomes de jogadores como Luís Gustavo, Fernandinho e Ralph. Por um instante achei que era a Sub20, mas meu filho me corrigiu, - É não pai, é a seleção mesmo! Aí completei, - E quem são esses jogadores???

Perdoem-me a ignorância, mas nunca ouvi falar de Fernandinho e Luís Augusto (É Augusto ou Gustavo???).

O Ralph é o do Corínthians, e acho que foi convocado pra ser vendido pro exterior. Todo mundo ganha. Já repararam que tem jogador que é convocado só pra ser valorizado e depois é vendido rapidamente??? Depois ninguém nunca mais ouve falar.

Bem, perguntei aqui no blog se a galera confia no título da seleção, e o resultado foi este:

O Brasil será campeão em 2014?

Sim 54 (25%)
Não 167 (75%)

Total de 221 Votos.
.
Agora comigo: Pois é, algo tem que mudar. Temos um técnico sem experiência internacional, craques boyzinhos que acham que ganham sorrindo e um restante de jogadores que somente completam o time.
E uma CBF rica e corrupta. #prontofalei
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.