terça-feira, 9 de agosto de 2011

Prefeitura de Garanhuns paga o PASEP aos servidores municipais


Com o objetivo de valorizar o Servidor Público Municipal, a Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Administração, viabiliza neste mês de agosto, o pagamento dos valores relativos ao Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PASEP).

Para fazer jus ao benefício de rendimentos, o servidor deve estar cadastrado há pelo menos cinco anos no PIS-PASEP, ter recebido remuneração média mensal de até dois salários mínimos em 2010 e trabalhado pelo menos 30 dias no ano de 2010, bem como estar na relação Anual de Informações Sociais (RAIS) do empregador.

O abono que será disponibilizado na folha de pagamento contempla 1.427 servidores da Prefeitura de Garanhuns, com um valor total de R$ 646.720,02. Segundo o secretário de Administração, Wellington Xavier, o pagamento do PASEP também será importante para o comércio local, já que representa um importante incremento na movimentação financeira da Cidade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.