quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Professor Carlos Guilherme concluiu seu doutorado em Ciência da Educação


Após vibrar com a admissão de seus professores nos mais diversos cursos de mestrado e doutorado do Brasil, a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns comemora a brilhante atuação do professor Carlos Guilherme de Albuquerque na conclusão do doutorado em Ciência da Educação da Universidad Americana, uma das mais renomadas Instituições de Ensino do Paraguai.

A defesa da tese aconteceu no último dia 22 e foi destaque com o tema: "PERSPECTIVAS EPISTEMOLÓGICAS QUE NORTEIAM A FORMAÇÁO CONTINUADA DE PROFESSORES E OS PARADIGMAS EDUCACIONAIS DA CIÊNCIA".

“Nós que fazemos a AESGA estamos muitíssimo orgulhosos com a atuação, o esforço e acima de tudo, a dedicação do professor Carlos Guilherme em mais esta vitória. É, sem dúvida, uma honra para a Autarquia dispor de docentes cada vez mais preparados, cada vez mais qualificados”, afirmou a presidente da Autarquia Municipal, Eliane Simões.

Após a Defesa, o mais novo doutor da AESGA volta às suas atividades como professor dos cursos de Administração em Empreendedorismo e Secretariado Executivo Bilíngue das Faculdades de Ciências da Administração (FAGA) e Ciências Sociais Aplicadas e Humanas de Garanhuns (FAHUG).

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.