quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Representantes do Mercosul visitam Agreste Pernambucano


Aproximadamente vinte e cinco técnicos da Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile, todos membros do MERCOSUL estiveram, nesta quinta-feira 11, na cidade de Capoeiras para conhecerem o Programa de Aquisição de Alimentos para Doação Simultânea (PAA).

O Secretário de Agricultura de Pernambuco Dr. Ranilson Ramos, acompanhou a comitiva, assim também o Diretor Presidente do IPA, Dr. Julio Zoé, representando o Banco do Nordeste do Brasil estava o agente de Desenvolvimento, Dr. Danilo Moraes, e o Gerente da Agência Garanhuns Dr. Humberto Diniz, os prefeitos, Sandoval Cadengue de Brejão; Alexandre Martins de Terezinha e o anfitrião Prefeito Luiz Claudino (Dudu) de Capoeiras.

Os representantes do MERCOSUL visitaram ainda os municípios de Garanhuns, Caetés e Bom Conselho no Agreste Meridional. A vinda a Pernambuco faz parte da Oficina de Compras Públicas que está sendo realizada em Brasília. A indicação do Estado para visitação foi feita pelo Ministério do Desenvolvimento Social, tendo em vista os bons resultados alcançados em Pernambuco.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.