quarta-feira, 17 de agosto de 2011

UFRPE abre inscrições para seleção de professores temporários até o dia 23 de agosto - Tem vaga para Garanhuns!


A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal Rural de Pernambuco (PREG/UFRPE) abre inscrições, de 17 a 23 de agosto de 2011, de seleção pública simplificada para contratação de professores temporários, que atuarão na Sede e nas Unidades Acadêmicas de Garanhuns (UAG) e de Serra Talhada (UAST).

São nove vagas disponíveis em áreas diversas. Os candidatos podem se inscrever, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na secretaria do Departamento relacionado ou nas unidades acadêmicas. Já a isenção de taxa de inscrição, poderá ser efetuada pelos candidatos até o dia 19 de agosto.

A contratação do professor temporário será pelo prazo de seis meses, mediante Contrato de Locação de Serviços, podendo ser prorrogado por igual período, dada a necessidade, até, no máximo, dois anos.
 
mais informações e edital da seleção:
http://www.ufrpe.br/noticia_ver.php?idConteudo=9661
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.