terça-feira, 13 de setembro de 2011

AESGA EMPOSSA SERVIDORES APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO


A presidente da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), Eliane Simões Vilar, empossou no último dia 9 de setembro, os novos servidores, aprovados no Concurso Público da Instituição, realizado no mês de agosto.

A primeira convocação para a posse contemplou os servidores Ana Cláudia de Oliveira Barretos, Ataíde Nogueira de Melo Filho, Carlos Willian Ferreira de Araújo, Marcos Paulo de Farias Machado, Mirian Alves Bezerra e Wellington Barros da Silva, nomeados e empossados para o cargo de auxiliar administrativo.

Além destes, também foram empossados, para o cargo de auxiliar de serviços gerais, Ezequiel Gomes da Costa e José Wilton Moreira dos Santos, compondo assim quadro de servidores públicos da Autarquia.

O Concurso da AESGA tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o interesse da Administração.

* Foto: Crislane Raniely

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.