terça-feira, 13 de setembro de 2011

Angola reescreve sua história - Conheça Leila, a nova Miss Universo! Confira as fotos.






 A miss Angola, Leila Lopes, 25 anos, foi eleita Miss Universo 2011, durante evento realizado na noite de segunda-feira (12), no Credicard Hall, em São Paulo.

O júri decidiu que a mais bela das belas é a representante de Angola. Na etapa que antecedeu a decisão final do júri, que classificou cinco finalistas, permaneciam na disputa as candidatas do Brasil e de Angola, bem como as representantes da Ucrânia, Filipinas e China.
 
Leila Luliana da Costa Vieira Lopes nasceu em Benguela, 26 de fevereiro de 1986, é uma rainha da beleza angolana, eleita e coroada como Miss Angola 2011 em Luanda, no dia 18 de dezembro de 2010. Tem 1,79m de altura.
 
Leila Lopes é filha de Angolanos de antecedentes caboverdianos, Sua mãe nasceu na província de Benguela e o pai nasceu no Kuanza-Sul. Leila Lopes é estudante de gestão de negócios no Reino Unido.
.
fontes: Portugal / wikipedia

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.