terça-feira, 20 de setembro de 2011

A Capela do Hospital Dom Moura


Desde a última quarta feira, uma missa celebrada pelo Bispo de Garanhuns Dom Fernando Guimarães (foto) vem movimentando a Capela do Hospital Regional Dom Moura, trazendo alento através da pregação da palavra de Deus e orientações religiosas para os participantes.

De acordo com a Diretora do HRDM, Dra. Emília Pessoa, “A busca pelo equilíbrio e tranqüilidade dos funcionários, usuários e familiares destes, passa pela religiosidade e atenção dada pela igreja aos cristãos presentes. Esse é um suporte espiritual que contribuí para a melhoria do estado de saúde de todos”.

As missas acontecem às quartas feiras na Capela do Dom Moura localizada ao lado do estacionamento Hospital e é aberta à funcionários – não plantonistas – usuários, pacientes que possam se locomover, bem como a toda comunidade das adjacências.

O acompanhamento psicológico, que já faz parte do atendimento aos usuários e servidores do Hospital Regional Dom Moura, como já vimos aqui,  agora recebem um reforço espiritual

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.