sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Compesa anuncia paralisação no abastecimento de água em Garanhuns

O abastecimento de água em Garanhuns e em São João será interrompido desta sexta-feira até domingo em alguns bairros da cidade e parte do município vizinho. 

A paralisação vai acontecer para que seja possível realizar serviços de manutenção de transformadores deste sistema. Também será feita uma varredura em todo sistema, para identificar possíveis falhas mecânicas ou elétricas, e consertá-las.

Os bairros de Garanhuns que ficarão sem abastecimento na sexta serão: Cohab II, Rosa Mística, São Carlos, Parque Fênix, Aluízio Pinto, Vale do Mundaú e Boa Vista (parte Baixa). Já no sábado (24), o abastecimento será interrompido no bairro Cohab I, Heliópolis, José Maria Dourado e no município de São João.
O abastecimento será normalizado no domingo (25), às 8h.
.
Com informações do portal NE10.
.
Agora comigo: Sinceramente, vê-se o quanto a cidade foi beneficiada com a ação do governo do estado para resolver o problema de água em Garanhuns. Antigamente a regra era a falta de água, racionamento. lembro até Aluísio Alves reclamando da instituição estadual e dando o cronograma dos bairros que receberiam água no dia.

Hoje a coisa mudou. Temos água e alguns eventuais problemas são mais ocasionados pela distribuição. A regra passou a ser a água na torneira e a exceção acontece em motivos como este da nota, para manutenção no sistema.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.