quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Confira a lista dos aprovados da FDG-AESGA na 2ª fase do exame da OAB

A cada novo exame da Ordem dos Advogados do Brasil, os resultados têm sido melhores e consolidando a Faculdade de Direito de Garanhuns, mantida pela AESGA (Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns) como uma instituição que cresce na credibilidade do estado e forma bons profissionais para o mercado.

Esta semana o resultado foi aclamado por todos que acompanham a AESGA.

17 estudantes inscritos em nossa cidade passaram na segunda fase do exame da OAB-Seccional pernambuco, ou seja, já estão aptos a ingressar na Ordem dos Advogados do Brasil e iniciar suas atividades profissionais.
Após a aprovação nas duas etapas, que é composta pelas provas objetiva e prático-profissional, a FDG comemora a aprovação dos dezessete novos advogados. “Para nós é mais uma conquista, não apenas pela certeza de oferecer qualidade de ensino, mas pela vitória destes jovens, que são o orgulho da AESGA”, afirmou a presidente da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns, Eliane Simões Vilar.

Confira a relação dos aprovados da OAB-PE:

ALEXANDRE FELIPE OLIVEIRA GOMES
AMANDA SOARES VALÉRIO
ANTONIO FERREIRA DA SILVA NETO
CARLOS ANDRE SILVA DE ARAUJO
DANIEL ALVES CAVALCANTE
DANIEL AUTO DE ALBUQUERQUE
DANIELA DE OLIVEIRA BARBOSA
DANIELLE FERNANDA DE ALMEIDA GOMES
FERNANDA CAROLINA DE BARROS SANTOS
GELLY SABRINA HONORIO DE MELO
MARTA DE MORAIS BENJOINO
MICHEL CAVALCANTE DE MIRANDA
NATÁLIA FELIZARDO BARBOSA
OLGA STEPHANE DE ALMEIDA FALCAO
RODRIGO ROUGLAS ELOI GOMES
VALTER COELHO COUTINHO
YARA CARVALHO MARTINS DE ALBUQUERQUE
 
Parabéns a todos os novos advogados. Conhecemos vários deles e sabemos do esforço e do merecimento para poder constar o nome nesta relação!
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.